Decoração No Teto Necessita de Harmonia E Planejamento. Encontre Informações
Rio – Permitir que a iluminação natural entre nos cômodos da residência, é uma maneira de tornar o lar ainda mais harmônico e em sintonia com a natureza. Algumas dicas são consideráveis pra fazer a transformação. Um projeto de uma sala de https://decorei.org/paisagismo/jardim-vertical/ , assinado na da AH! Leia o Conteúdo Completo , transformou o local de um prédio dos anos 40, numa movimentada estrada de São Paulo, que estava com paredes, pisos e guarnições desgastados pelo tempo e falta de manutenção, em um lugar charmoso e aconchegante. Para se ter ideia, um pendente branco é o causador da iluminação dessa compacta sala de estar e jantar.
A decoração mostrou com móveis de madeira clara e vários dados em palha, como no tapete e nas cestas decorativas. clique em meio a próxima página da web mesa de madeira com pés de alumínio foi combinada com cadeiras no mesmo tom com detalhes em branco. Bem como foi introduzido um imenso armário embutido, localizado no corredor, entre a cozinha e a sala, que organiza as louças de cerâmica e como essa de o piso de madeira, dá um toque natural ao lugar. A sala é brindada com luminosidade natural em abundância por conta de uma extensa janela lateral, no entanto como as paredes estavam pintadas de marrom, a luminosidade vinda do exterior era parcialmente absorvida, prejudicando a iluminação.
Pra resolver isso, as paredes foram pintadas de branco e a ampla janela foi adornada com uma cortina de gaze de linho, trazendo leveza e luminosidade ao recinto. O toque fim da decoração mostrou com artesanato, livros e flores estrategicamente colocadas e um tacho de cobre e vasos de cerâmica, sempre que as almofadas e os quadros trouxeram cor ao local.
O efeito é estupendo e a economia garantida – mas não espere existência proveitoso longa! Um patchwork de estampas também produz efeito arrojado pela decoração: faça a sua montagem e curta o repercussão. Escolheu-se o papel de parede florido pra ceder vida às paredes deste quarto. Marcante, ele restringia a escolha de quadros. Depois de alguns testes e de um estudo de medidas que considerou a largura e a altura da parede, decidiu-se por imagens em preto-e-branco, emolduradas no tamanho quarenta x quarenta cm, com passe-partout branco, para gerar uma espécie de painel.
O consequência suavizou o estampado. O projeto é de Alberto Lahós e Marco do Carmo. O papel de parede gráfico foi pensado pelo designer Marcelo Rosenbaum e é fabricado na Bobinex, em rolo de 10 m x cinquenta e dois cm. Restos de um velho mostruário de papel de parede viraram um bem-humorado painel na loja Garimpo Fuxique. continue lendo este , dona da loja, foi quem montou a vibrante mistura: ela escolheu as peças, compôs as imagens e preencheu a parede de 12 m². Mais Informações e fatos , lustre de cristal e papel de parede listrado evocam a inspiração clássica deste quarto assinado pelos arquitetos Fernanda Abs e Fred Benedetti.
No entanto, há alguns toques modernos como os abajures de apoio metalizada e cúpula de tecido (Simone Figueiredo Iluminação), que quebram a sobriedade do estilo clássico. O desenho do papel de parede virou a vasto vedete deste espaço. Obtenha Mais femininas misturadas a maneiras orgânicas inspiraram até o desenho da bancada de Corian, bem art nouveau.
- 3- Salas modernas com móveis neutros combinam perfeitamente com pintura abstrata colorida
- 3 Palácio Novo
- 5 Reutilize materiais
- 1965 – Complexo Sacor (estudo), Matosinhos
- 217 (conversa) 02h07min de quinze de Maio de 2008 (UTC)
- nove Elementos que rementem à praia
- 7/01/2010 às 19:Vinte e três
- 5º – Misturando tendências
Fábio Cardoso, que assina o projeto com o assim como arquiteto Alexandre Lobo. apenas clique aqui de boudoir ser um velho cômodo de beldade feminino, duas cubas e dois espelhos afirmam que a área por aqui é partilhada pelo casal. Iluminação indireta, tons de bege e o revestimento de freijó apenas clique na seguinte página de internet contribuem pro aconchego.
O papel de parede da Bobinex permite conduzir as flores para a parede. Este paradigma é da linha Azulejo Flor, assinada por Marcelo Rosenbaum. O papel de parede com estampado floral em azul-acinzentado confere personalidade clássica a esta sala de estar. Quatro poltronas com capas azul-marinho, com barra até o chão, reforçam o tipo sóbrio do ambiente, concebido pelas decoradoras Flávia Brito e Rebeca Borin.
Almofadas listradas de tonalidade bordô quebram a predominância do celeste. Toda revestida de papel de parede com pretexto floral, a cozinha assinada pelas arquitetas Claudia e Daniela Lopes abriga assim como um espaço de copa. A inspiração vem da cor dos limões sicilianos. A cozinha tecnológica contrasta com o ambiente feminino da copa. Um dos destaques do local é a cristaleira antiga reformada.