Ferramentas de automação da Internet pra desenvolvedores

Ferramentas de automação da Internet pra desenvolvedores 1

Se você é um desenvolvedor que procura uma maneira de automatizar teu trabalho, existem algumas ferramentas para escolher. Aqui estão alguns exemplos: Browserstack, Autify, Selenium e TestRail. Essas ferramentas podem ajudá -lo a tornar teu serviço mais produtivo e reduzir o problema humano. Estas ferramentas são capazes de preencher formulários, raspar fatos, transferir dados entre aplicativos e gerar relatórios. Vários hospitais os fazem uso para automatizar seus processos de detalhes.

Selênio

As ferramentas de automação da Internet de Selenium são usadas pra testar aplicativos da Web. Estas ferramentas são escritas no idioma do navegador e são capazes de instigar teu posicionamento. Essas ferramentas são usadas para proporcionar a particularidade e a velocidade de um aplicativo da Internet. Você pode utilizar estas ferramentas para automatizar o teste do navegador do teu próprio micro computador. Você também poderá baixar componentes de selênio para exercer testes automatizados do navegador em seu próprio equipamento.

O selênio é de código aberto, pra que você possa usá -lo sem custo. Você assim como pode publicar o código JavaScript pra automatizar as interações do usuário. É uma ótima solução se você deseja criar testes reutilizáveis.

Browserstack

Se você está procurando uma ferramenta de automação da Web que torne o modo de constituição e colocação de testes automatizados o mais suave possível, o BrowSerstack é uma incrível opção. É uma ferramenta baseada em nuvem com controles administrativos avançados e soluções escaláveis ​​para o crescimento de suítes de teste. Ele foi projetado para desenvolvedores e fornece imensos recursos úteis, incluindo depuração, log e relatórios.

Ferramentas de automação da Internet pra desenvolvedores 2

O BrowSerstack oferece uma plataforma de automação da Internet em nuvem que permite aos desenvolvedores testar seus aplicativos e sites da Web em mais de 2.000 navegadores e dispositivos. Seus recursos multi-usuários o tornam uma muito bom opção para equipes multifuncionais de desenvolvimento.

Testrail

O TestRail permite automatizar testes. Para usar essa ferramenta, você poderá elaborar cenários e atribuí -los aos seus casos de teste. Você bem como podes elaborar um botão personalizado que aciona a realização do teste em sua plataforma de CI. Além de integrar cenários e definir tua execução, você também poderá configurar campos e integrações personalizados.

Com sua interface do usuário simplificada, o TestRail facilita a fabricação e o gerenciamento de casos de teste. Ele também acompanha o progresso do teu teste e dá informações em tempo real. Ele suporta instalação baseada no ambiente e pela nuvem e se integra a novas das principais ferramentas de automação de teste e ferramentas de rastreamento de emissão.

Autifique

A Autify é uma nova ferramenta de automação da Web que permite que cada pessoa crie, execute e gerencie cenários de teste de software. O software foi lançado em outubro de 2019 e já retém freguêses pela Europa, Japão e EUA. Ele bem como se expandiu para adicionar testes móveis. A empresa inventa usar teu novo financiamento para ampliar globalmente e elaborar teu software ainda mais.

Dá certo com aplicativos móveis, internet e nativos. Ele suporta testes de navegador cruzado e de inúmeros dispositivos, reparo automático com IA e teste de regressão visual. O Autify assim como se integra a uma abundância de ferramentas de controle de particularidade. Fornece uma avaliação gratuita de quatrorze dias e um valor acessível e sem contrato.

Loadrunner

O LoadRunner é uma ferramenta de teste de funcionamento que emula centenas de usuários simultâneos. Esta ferramenta é utilizada pra testar aplicativos da Web aplicando carga de usuário simulada no servidor. A ferramenta suporta inúmeros protocolos e linguagens de script. Sua ferramenta Vugen ajuda a gerar scripts para testes de funcionamento e tem opções de registro e reprodução. Outros recursos dessa ferramenta de automação da Internet adicionam um controlador, usado para administrar os testes de funcionamento e uma observação, que dá resultados detalhados.

Tem dois componentes principais: Vugen e Controller. O primeiro permite elaborar scripts de gerador de usuário virtual, sempre que o último reproduz os scripts no jeito multiusuário. Ambos os componentes registrarão e analisarão os resultados dos cenários de carga. Eu quase imediatamente tinha me esquecido, para criar este artigo esse artigo com você eu me inspirei nesse web site https://eskritor.com/pt-br/, por lá você poderá localizar mais informações importantes a esse artigo.

Se você estava interessado no conteúdo nesse post, aqui estão mais novas páginas com conteúdo similar:

Veja mais

basta clicar no seguinte post