O que é saúde mental? A saúde mental é um continuum de atributos positivos inerentes a indivíduos e comunidades. Abrange o bem-estar físico, psicológico e social. Estes atributos provocam a cognição, a percepção e o comportamento e determinam como os indivíduos respondem ao estresse, relacionamentos interpessoais e tomam decisões. Desta maneira, é uma prioridade de saúde pública. A saúde mental é sério para todas as pessoas em todas as áreas da vida. Nesta postagem, discutiremos o que significa, como ele poderá ser melhorado e alguns dos principais tipos de saúde mental. Acabei de lembrar-me de outro site que também poderá ser vantajoso, leia mais informações neste outro postagem Psicologi Ferrara, é um ótimo web site, creio que irá amar.
A saúde mental é um continuum
Segundo o Journal of Health and Social Behavior, “a saúde mental é um continuum”. Algumas pessoas são saudáveis, enquanto outras sofrem com grandes transtornos mentais. Verdadeiramente, um estudo de 3.000 pessoas publicado em 2002 mandou que somente 17% das amostradas estavam florescendo. Outros 57% eram de mandeira moderada saudáveis, todavia ainda sofriam sinais e sintomas de saúde mental ‘instável’. Os 12% restantes exibiram uma série de sintomas, todos comuns destinado a pessoas que sofrem de grandes transtornos mentais.
É um conjunto de atributos positivos intrínsecos à saúde de indivíduos e comunidades
Segundo a Organização Mundial da Saúde, a saúde mental menciona-se a uma ampla gama de atributos que promovem a saúde e o bem-estar. Os estilos positivos da saúde mental incluem bem-estar, alegria e técnica de lidar com o estresse. A ênfase crescente pela saúde mental resultou em uma evolução da saúde pública. O OMS define a saúde como o bem-estar físico, mental e social completo, excluindo doenças. Prince et al. Declare que “não há saúde sem saúde mental” e enfatiza que as condições mentais estão interconectadas com condições físicas.
É uma dúvida global
A consciência de que a saúde mental é uma dúvida global foi amplamente descartada até há pouco tempo. Isto apesar do fato de que milhões de pessoas sofrem de transtornos mentais, com vários desses pacientes recebendo tratamentos inadequados. Assim como, várias pessoas experimentam discriminação e violações dos direitos humanos. Freqüentemente, isso é responsabilidade dos falsos profetas, que se escondem atrás de mantos duplicados de defender os nativos e o imperialismo biomédico ocidental.
É uma prioridade de saúde pública
Existem algumas razões pelas quais a saúde mental tem que ser uma prioridade na saúde pública. A má saúde mental poderá ter um impacto profundo nos relacionamentos das pessoas, tuas decisões e seus níveis gerais de estresse. É vital que as pessoas conservem um estado mental saudável e feliz pra que possam viver uma vida gratificante. A má saúde mental poderá afetar os relacionamentos, levando a isolamento social, colapso familiar e até abuso infantil. Isto tem que variar.
É uma prioridade global de saúde pública
É importante priorizar a saúde mental por uma ampla gama de razões. Primeiro, a doença mental é cara, em tal grau física quanto economicamente. Segundo, a saúde mental influencia tantos setores diferentes que investir em saúde mental contribui pra redução da pobreza e o compartilhamento de prosperidade. Terceiro, a saúde mental tem conexões claras com outras preocupações globais, incluindo saúde infantil, doenças não transmissíveis e populações envelhecidas. Quarto, as prioridades de saúde existentes estão inextricavelmente ligadas à saúde mental. O surgimento destas áreas prioritárias fornece uma oportunidade pra alargar o investimento global em saúde mental. Você poderá ansiar ver alguma coisa mais profundo referente a isto, se for do seu interesse recomendo navegador no blog que originou minha artigo e compartilhamento dessas informações, acesse https://adalbertomalatesta.it e leia mais sobre isto.
Ótimas informações relacionadas aos assuntos deste post, você podes adorar de:
Mouse click the up coming article