Os 10 Adolescentes Brasileiros Mais Inovadores, De acordo com o MIT

Os 10 Adolescentes Brasileiros Mais Inovadores, De acordo com o MIT 1

FamíliaDilema da modernidade: como superar com os grupos de pais no WhatsApp? Maquiagem pela hora do parto: é ou não permitido? Consultamos especialistas pra elucidar se a vaidade tem lugar pela hora da chegada do moço. Veja o que eles disseram! Na hora de organizar a mala da maternidade, produtos de higiene pessoal e que auxiliem pela amamentação, pijamas, chinelos confortáveis e documentos pessoais estão pela lista do que não podem faltar! Mas, para novas mães, há outro produto indispensável: a maquiagem.

Se você acompanha fotógrafos especializados em partos no Instagram ou no Facebook, de imediato necessita ter se deparado com muitas imagens de mulheres que receberam os filhotes usando esmalte, rímel, blush e batom. Thais Fersoza e Karina Bacchi, tais como, estão entre as famosas que não abriram mão desses artigos de beldade ao oferecer à luminosidade – tudo muito suave, é claro! A verdade é que não precisa ser celebridade pra se preocupar com a aparência neste instante tão especial para cada gestante, que é a chegada de um filho. Mas isso não é uma unanimidade!

  1. Cozinhe antecipadamente
  2. Una tua equipe em torno do mesmo intuito zoom_out_map
  3. dois colheres de óleo
  4. três Prepare um kit
  5. Sombra branca iluminadora Toque de Natureza
  6. Locais das vagas: estados de SP, MG, MT, MS, TO, PB e SE
  7. quatro Damn Country Music
  8. 2018 l Prêmio “Faz Diferença” – O Globo [6]

Há mães que normalmente neste instante preferem um visual mais natural e, sendo assim, deixam a maquiagem de lado pela hora de parir. Outras mais vaidosas, mas, querem estar bonitas pra eternizar esse primeiro encontro entre mãe e filho com imagens (ou filmes) emocionantes. Diante dos fantásticos cliques compartilhados nas redes sociais, fica a dúvida: todavia será que é permitido?

Para esclarecer a pergunta, conversamos com a obstetra Daniela Maeyama, ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, de São Paulo, e com Thalita Castanha, responsável por registrar o nascimento de Melinda, Teodoro e tantos outros meninos. E como diz a música que a gente fez com finalidade de ele, “pra alegrar e multiplicar o afeto.. o Teodoro é um presente do Senhor..” Teodoro veio antes do previsto..

As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu a todo o momento desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê compreensão, paz, amor e alegria, filhote!

Estamos e estaremos por aqui, com finalidade de tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E nesta hora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! Minha superior fortuna …. Que experiência mais poderosa essa de doar Vida a você meu filho…meu anjo … Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim . Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser alguma coisa primordial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe !

Naquele momento fui nutrida de bravura e de luz para gerar você … Sua história prontamente começou cheia de garra- meu embriãozinho robusto , vitorioso ! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria – tinha certeza- era com finalidade de ser, era você …já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé ! Quanta coisa vivemos juntos nesses 9 meses de você nesse lugar dentro … Parcelas infinitas de amor …. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos!

Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas ! Ajoelhamos com gratidão… A cada centímetro crescente pela minha circunferência mais minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral…. Vc sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de em tal grau eu acariciar vc? Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão… saboreamos cada instante. Existe alguma restrição médica sobre isto estar maquiada pela hora do parto?

Não. “Se a mãe neste instante usou todos os cosméticos ao longo da gestação e não teve nenhuma reação ou restrição do seu médico, não há motivos para evitá-los no parto”, explica Daniela Maeyama, obstetra da capital paulista. Qual é a recomendação sobre o uso de maquiagem no hospital? “O sublime é que a mãe esteja o mais confortável possível pela hora do parto.