Como posso parar meu divórcio
Muitas pessoas passando por momentos difíceis farão a pergunta: "Como posso impedir meu divórcio?" Não existe uma verdadeira resposta ou solução pra pergunta; cada casamento e cada pessoa são diferentes. No entanto, existem alguns erros que são cometidos com muita frequência, e com eles desejamos estudar o que deve ser feito para reconquistar um parceiro e impossibilitar erros.
Aproveitando a oportunidade, olhe bem como esse outro blog, trata de um foco relativo ao que escrevo por esse artigo, pode ser útil a leitura: https://satishtabla.com.
Se você amou esse momentâneo artigo e deseja ganhar bem mais infos sobre o assunto , imploro que visite nosso respectivo website.
O primeiro defeito comum é que uma pessoa dê falas pra tranquilizá-la. Dizer que você vai melhorar ou que as coisas mudaram. Esse tipo de linha improvavelmente é acreditado. Parece desesperado e de fato inexato, e faz você parecer fraco aos olhos de seu parceiro. Não importa o quão sincero você seja ou o quanto você descobre que eles querem ouvir. "Eu mudei 'não vai parar o meu divórcio!"
O que vai funcionar é não expor nada. Não haverá muito que os convença ou tranquilize. Ações são o que são necessárias. Não fale que você mudou, realmente mude. Você tem que ser potente em trabalhar com teu parceiro e fazer as coisas que são necessárias para consertar teu relacionamento.
Outro problema cometido é fazer ameaça emocional. Dizer "Eu te adoro" é uma linha óbvia, que faz parecer que você está atacando o ponto fraco deles. Essa fase é uma das frases mais poderosas. Ele carrega consigo em tal grau peso e força, que é uma questão que não tem que ser usado levianamente. Definitivamente, não tem que ser usado para tentar consertar um casamento fracassado.
Como você pode irradiar teu afeto por isso? Você pode perguntar como você pode "parar meu divórcio" se nunca diz "Eu te adoro?" Você não deve relatar "eu te adoro" quando você e seu parceiro estiverem em um estado emocional fraco. Guarde a linha pra no momento em que o casamento estiver curado. Do oposto, você sobrecarregará emocionalmente teu cônjuge.
O próximo extenso erro a cometer é argumentar. "Se eles virem sua hipocrisia, isso acabará com o meu divórcio." Técnicas de raciocínio pra modificar a posição de seu cônjuge, ou tentar culpá-lo a teu lado, estão destinadas ao fracasso. Alguém quer estar certo e convencer seu parceiro de que você está correto, ou você deseja apontar as falhas de teu parceiro. Esse tipo de coisa só vai te tirar ainda mais.
A solução é não falar. Não entre em uma conversa e não inicie uma conversa. Tudo o que isto fará é acrescentar o defeito. "Como não definir o defeito poderá impedir meu divórcio?" A raiz do defeito só pode vir à tona se você remover a concorrência e ter necessidade de vencer.
"Então, como posso impedir meu divórcio", você podes perguntar. A resposta curta é não atacar e utilizar ações ao invés frases. Será sendo potente e fazendo alterações que as coisas mudarão. “Palavras não irão impossibilitar meu divórcio, lógica e razão só irão doer, devo agir e definir as dificuldades sem tratar da boca pra fora. "Se você valorizou este artigo, desta forma adoraria de obter mais sugestões sobre visite nosso respectivo web site.
Bem mais dicas de editores aconselháveis:
Aproveitando a oportunidade, olhe bem como este outro web site, trata de um cenário relativo ao que escrevo neste artigo, pode ser proveitoso a leitura: Clique no próximo documento.
Continue sua busca por mais posts relacionadas: