8 Mandamentos Da Reforma Bem Sucedida

8 Mandamentos Da Reforma Bem Sucedida 1

8 Mandamentos Da Reforma Bem Sucedida 2

8 Mandamentos Da Reforma Bem Sucedida


“Compramos o imóvel na planta e, durante os três anos de espera, colecionávamos ideias para a decoração, entretanto sem saber se combinavam entre si”, diz a química Beatriz Miranda, casada com o engenheiro Lucas Loureiro. Veio daí a decisão de solicitar socorro profissional. A proposta é perfeita para que pessoas fica pra passar a noite e também para o casal se esparramar ao observar a videos projetados no painel laqueado em frente. lustres para sala de profundidade, o móvel na parede tem as pontas ocupadas, de um lado, por prateleiras (ocultas por uma porta) e, do outro, por nichos pra garrafas.


269,99), apoia o toca-discos e materiais decorativos, que são realçados pelo preto da parede transformada em lousa com tinta acrílica Pinta Piso, da Coral. º A sala cresceu com a remoção da esquadria e envidraçamento da varanda. “Já pegamos tempestades e não entra água”, comenta Lucas. Cabem até oito à mesa!


º O pé de ferro com aparência de canos de PVC foi feito para receber o tampo pra seis lugares. “Se puxar a mesa, as cabeceiras acolhem mais duas pessoas”, admite Mariana. º Azulejos retangulares (Metrô White, da Eliane. º Os moradores queriam uma marcenaria diferenciada para a cozinha e a lavanderia, dessa forma mandaram fazer as portas almofadadas e laqueadas em branco e azul. Assim como projetado pelas arquitetas, o carrinho branco que amplia a área de suporte nos ambientes sociais integrados repete esse acabamento.


Os puxadores – tipo concha e os redondinhos – foram trazidos de uma viagem aos EUA. º Adequado a pisos molhados e secos, o porcelanato foi eleito pelo casal pra revestir a casa toda, não obstante os banheiros. 99,90 o m²) tem aparência aproximado à da madeira. º O canto atrás da porta ganhou um armário alto e estreito (1) pra vassouras e tábua de atravessar.


Ladeada pelo banco e colocada de comprido, coube uma mesa (2) para oito. O móvel da varanda ( http://www.accountingweb.co.uk/search/site/decoracao ) guarda os livros. º A suíte de Beatriz e Lucas (acima) conta com uma cama-box – “com baú, claro, porque devemos de espaço”, lembra a criancinha. À cabeceira de ferro, eles somaram um dos panos que usam em suas práticas de yoga. º O casal evitou gastos com marcenaria no quarto de visitas, que assim como é home office.



  • Quarenta e um – Abrir um Negócio de Fabricação de Geleia de Frutas

  • Sâo João pela roça

  • Fazer um jardim com o casal de ratinhos

  • Estude as formas de pagamento

  • página da web relevantes no armário


Veja aqui mais conteúdos sobre este tema escrito lustres para sala .

Chicô Gouvêa assina o Espaço do Chicô, um living ligado à cozinha americana (à esq.). Esta última é delimitada por painéis de madeira e metal, além de balcão e coifa em cor cajá. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. O Living do Jovem Empresário, https://lakelandcruising.com por Erick Figueira de Mello, detém assim como uma área dedicada à cozinha. mais sobre veja por aqui /p>

Nesta porção do recinto, a conformação decorativa é mantida: base cinzenta e um ingrediente “quente” em madeira amarelada. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, pela Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. A parede de tijolinhos com junta seca e os drops de cor em amarelo e azul são os destaques da Cozinha Light, assinada por Ketlein Amorim.